5 filmes para assistir quando estiver sem inpiração

Bom, eu estive pensando e pensando e pensando muito ultimamente sobre como quebrar esse bloqueio criativo e conseguir escrever algo que preste de novo. Mas então eu resolvi escrever mesmo assim e, bom, até que ajudou. Comecei a assistir filmes e redescobri que eles são grandes maquinas do tempo que te fazem viajar sem sair do lugar. E aqui estou eu, mostrando os meus filmes prediletos para acabar com a falta de inspiração porque eu já viajei muito neles, agora é a vez de vocês 🙂

  1.  V de Vingança (V for Vendetta, 2006).
  2. A Lista de Schindler (Schindler’s List, 1993).
  3. O Leitor (The Reader, 2008). Primeiro: leiam o livro. Segundo: leiam o livro. Terceiro: leiam o livro. KKKKKKKKKK É uma ótima história, mesmo.
  4. Aladdin (Aladdin, 1992).
  5. O Estranho Mundo de Jack (A Nightmare Before Christmas, 1993).

Espero que curtam os filmes e me perdoem por não ser boa com listas hahaha

Até a próxima!

Sobre Let

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha." - Audrey Hepburn
Esse post foi publicado em etc e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 5 filmes para assistir quando estiver sem inpiração

  1. Passando aqui para deixar claro que você é uma linda e eu amo A Lista de Schindler (mamis tem ele na coleção e é um dos bebês dela). Aladdin ❤ NHA adorei! E sai da gente esse bloqueio criativo! ❤

Deixe um comentário

