Porque eu abandonei o MeD e porque estou (tentando) voltar

Olá queridos!
Espero que estejam todos bem e num local resfriado, porque olha… Esse calor não tá escrito. Bom, esse post é só uma pequena explicação dos motivos/razões/circunstâncias de eu ter parado de escrever aqui.

Primeiro: eu tenho um sério problema de esquecer de postar. Algumas coisas que eu faço, não sei o porquê, mas não tenho animação pra continuar. Chega dá uma tristeza, sabe? A gente planeja tudo bonitinho, arruma a vida toda em um dia e no dia seguinte, bleh, não tá nem querendo levantar da cama. Meu maior problema é a frequência com que posto nos meus blogs (MeD e Cd19) e, à todos que leem, perdãozinho. Sei como é ruim acompanhar e como é chatinho nunca ter ordem pras coisas… Mas, em compensação, já me organizei com 2 semanas de posts (já estão agendados, gente, vão ser postados <3) dos dois blogs e agora com esses posts adiantados fica mais fácil.

Segundo: Faculdade. Nem preciso dizer mais nada, né? Já não sou muito organizada, imagina cheia de coisa pra fazer/estudar… hahahahha

Terceiro: Deu saudade. Deu MUITA SAUDADE. Amo escrever, com todo o meu coração e ficar sem isso estava me matando. Fora alguns probleminhas pessoais :/

Espero que dê tudo certo nessa nova fase!

Com amor sempre,
Let.

P.S: como meus posts no Cd19 são sempre às quartas (postei algumas vezes no dia errado, mas agora tá tudo certo), vou postar aqui nas segundas e nas sextas. Não vou colocar um horário por enquanto, vamos ver no que dá, hahahah ❤

Sobre Let

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha." - Audrey Hepburn
Esse post foi publicado em etc e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

