COMO FAÇO PRA PARAR DE ASSISTIR SENSE8? Preciso de ajuda.

OI MARAVILHAS DO CERRADO (e de outros biomas tão lindos quanto)! ❤
Gente, tô com um problema enorme. Me viciaram em outra série e, assim como How I Met Your Mother, não consigo largar… Sense8 é aquele tipo de série que você fala “só mais um episódio” e assiste a temporada toda em um dia. Sim, eu faço isso com quase todas que eu assisto no Netflix.  Uma delas foi Demolidor… Outra coisinha infeliz (mentira) que acabou com a minha vida (mais verdade do que isso só dois disso).

Enfim, muita gente tava me falando sobre e, um belo dia, a vlogger Jout Jout postou um vídeo falando sobre a série do melhor jeito possível. Então eu falei: “quer saber? Vamos assistir logo esse negócio pra ver se é tão bom!”, e comecei a assistir ontem (23/09) de manhã. O QUE DIZER SOBRE ISSO? Não consigo parar de ver. Vou terminar de escrever esse post quando terminar pra tudo ficar melhor, ou não.

(Atualização: terminei hoje (24/09) à tarde. Estou arrasada e, como podem ver, não consegui parar)

Gente, sério. Sense8 tá teve um efeito tão pesado sobre mim (provavelmente sobre todos os que amaram e me recomendaram também, então obrigada) que eu chorei/reclamei/gritei quando terminou. Literalmente. Poxa, 12 episódios é pouco Netflix, fica a dica ;). Enfim, como sou péssima em explicar coisas sem dar spoilers e não encontrei uma sinopse boa, vou postar o trailer. Espero que sintam-se tão viciados quanto eu quando começarem a assistir (hehehe). 

Beijinhos, coisas bonitas ❤

Com amor sempre,
Let.

P.S.: Como diz minha amiga Lia, não há vida depois de Sense8. Se assistir, te esperamos do outro lado ❤

Anúncios

Sobre Let

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha." - Audrey Hepburn
Esse post foi publicado em etc e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para COMO FAÇO PRA PARAR DE ASSISTIR SENSE8? Preciso de ajuda.

  1. Lia disse:

    “P.S.: Como diz minha amiga Lia, não há vida depois de Sense8. Se assistir, te esperamos do outro lado <3" oi, eu sou a Lia
    NÃO HÁ VIDA PÓS SENSE8! Mas o outro lado é lindo, vem pra cá gente.

    Beijinhos de luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s