Porque amar é preciso

“The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return” – Moulin Rouge

Olá pessoinhas, tudo bem?
Hoje tô um pouco inspirada, na vibe de espalhar amor para todos os 4 cantos do mundo… Por isso vim aqui falar pra vocês (na minha opinião) a importância que o amor tem na vida de todo mundo, o quanto que é essencial cativar e ser cativado.

A primeira coisa que as pessoas pensam quando se fala em amor é que o único amor de verdade é o amor romântico, o amor de mãe e pai. Sim, mas é muito mais que isso. Amor também está nos gestos. Está no “muito obrigada(o)” que você fala pro cobrador do ônibus ou pra moça que te atendeu na loja, está no abraço carinhoso que dá em alguém que está se sentido triste, no sorriso, na risada que pode alegrar a vida do outro, na pizza (porque pizza em si já é amor, venhamos e convenhamos) que divide com o amiguinho; o amor está nas pequenas coisas. É isso: A M O R.

Então, depois desse pequeno post cheio de grude e coisas fofinhas, vale lembrar que Antoine de Saint-Exupéry já disse: “Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar… Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!”

Vamos amar mais, cativar mais! Espalhar delicadeza, respeito, compaixão ❤

Com amor sempre,
Let.

Anúncios

Sobre Let

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha." - Audrey Hepburn
Esse post foi publicado em etc e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Porque amar é preciso

  1. Aoshi Kearun disse:

    EU vou sempre lembrar desse texto quando me estressar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s